Contate-nos :
- clanutk@hotmail.com
- COLOCAREMOS AQUI REGRAS QUE USAMOS EM NOSSOS CF'S ,PARA NAO HAVER NENHUM TIPO DE DICUSSAO DURANTE O JOGO , LEIA! .
Regras para CF
1 - Os jogadores terão no máximo 15 minutos para configurar seus periféricos, utilizar o menu “Controls” com CPLGUI, e fazer o “warm-up”(esquentar). Se depois de 10 minutos os periféricos de qualquer jogador não estiverem funcionando corretamente, o mesmo informara seu capitão para entrada de jogador reserva.
2 - Caso o servidor trave antes da conclusão de quatro rounds, o server deve ser reiniciado e o placar zerado para 0-0. Caso o travamento ocorra após o quarto round completo, o jogo deve ser reiniciado, mas com o placar permanece inalterado. Além disso, o maxrounds deste tempo será mudado para a quantidade de rounds restantes no momento do travamento do servidor.
3 - Caso o computador de um competidor trave antes da conclusão de três rounds, a partida será reiniciada. No caso do travamento após a conclusão do terceiro round, o server será pausado no final do round assim que os capitoes forem notificados. Uma vez que o jogador voltou ao servidor, e os times forem avisados, o jogo terá continuidade.
4 - Controles desconfigurados os jogadores são responsáveis por configurar e testar os seus controles. Configuração incorreta dos controles não é motivo para se reiniciar o Server.
5 - Falar enquanto morto Quando o “health” de um jogador chegar a 0, ele não poderá falar até o início do próximo round. A única exceção será para se dirigir ao capitão do outro time.
6 - Linguagem: É solicitado que todos os jogadores mantenham um nível razoável de linguagem. Palavrões, insultos entre outros, não serão permitidos.
7 - Jogadores reservas somente podem substituir os jogadores titulares no início de cada partida, ou durante a troca de mapas (no intervalo). E não será dado nenhum tempo extra durante o intervalo.
8 - Os jogadores poderão falar em say_team quanto estiverem mortos, e de bico calado! Em caso de algum jogador mandar um say publico, NÃO INTENCIONAL, e NÃO OFENDENDO o outro time, NÃO haverá punição, mas se começarem um CHAT pelo say os capitães deverão punir! Então resumindo, mensagens NAO INTENCIONAIS, em SAY, não será punição! Somente em caso de ofensa aos adversários! somente o Capitão fala pelo SAY PUBLICO.
9 - Para cada uma das etapas, as equipes jogam alternadamente como terrorista e contra-terrorista. O capitão de cada equipe irá tirar em MD3 quem começa como terrorista ou contra-terrorista. No fim da primeira etapa, ambas as equipes trocam de lado. Cada etapa termina após serem jogados 15 rounds. O Vencedor será aquele que alcançar 16 wins. No momento da partida, se ambos os times empatarem na soma de rounds vitoriosos (15 x 15), uma prorrogação será aplicada com ($10.000), sendo na soma de 3 rounds as equipes trocam de lado tendo que alcançar 4 wins . Se caso o empate persistir após a prorrogação uma segunda prorrogação deverá ser jogada no mesmo mapa até que se defina um campeão.
10 - Mapas oficiais de CF : de_inferno, de_dust2, de_nuke, de_train, de_cbble.
11 - o CF é jogado em 2 mapas diferntes, cada capitão escolhe 1 mapa, acontecendo um empate, jogaram um terceiro mapa diferente com aprovação de ambos os capitães.
12 - Durante o CF todos os plugin não oficiais serão desativamos permanecendo a configuração original do CS, sem adons.
Regras para CF
1 - Os jogadores terão no máximo 15 minutos para configurar seus periféricos, utilizar o menu “Controls” com CPLGUI, e fazer o “warm-up”(esquentar). Se depois de 10 minutos os periféricos de qualquer jogador não estiverem funcionando corretamente, o mesmo informara seu capitão para entrada de jogador reserva.
2 - Caso o servidor trave antes da conclusão de quatro rounds, o server deve ser reiniciado e o placar zerado para 0-0. Caso o travamento ocorra após o quarto round completo, o jogo deve ser reiniciado, mas com o placar permanece inalterado. Além disso, o maxrounds deste tempo será mudado para a quantidade de rounds restantes no momento do travamento do servidor.
3 - Caso o computador de um competidor trave antes da conclusão de três rounds, a partida será reiniciada. No caso do travamento após a conclusão do terceiro round, o server será pausado no final do round assim que os capitoes forem notificados. Uma vez que o jogador voltou ao servidor, e os times forem avisados, o jogo terá continuidade.
4 - Controles desconfigurados os jogadores são responsáveis por configurar e testar os seus controles. Configuração incorreta dos controles não é motivo para se reiniciar o Server.
5 - Falar enquanto morto Quando o “health” de um jogador chegar a 0, ele não poderá falar até o início do próximo round. A única exceção será para se dirigir ao capitão do outro time.
6 - Linguagem: É solicitado que todos os jogadores mantenham um nível razoável de linguagem. Palavrões, insultos entre outros, não serão permitidos.
7 - Jogadores reservas somente podem substituir os jogadores titulares no início de cada partida, ou durante a troca de mapas (no intervalo). E não será dado nenhum tempo extra durante o intervalo.
8 - Os jogadores poderão falar em say_team quanto estiverem mortos, e de bico calado! Em caso de algum jogador mandar um say publico, NÃO INTENCIONAL, e NÃO OFENDENDO o outro time, NÃO haverá punição, mas se começarem um CHAT pelo say os capitães deverão punir! Então resumindo, mensagens NAO INTENCIONAIS, em SAY, não será punição! Somente em caso de ofensa aos adversários! somente o Capitão fala pelo SAY PUBLICO.
9 - Para cada uma das etapas, as equipes jogam alternadamente como terrorista e contra-terrorista. O capitão de cada equipe irá tirar em MD3 quem começa como terrorista ou contra-terrorista. No fim da primeira etapa, ambas as equipes trocam de lado. Cada etapa termina após serem jogados 15 rounds. O Vencedor será aquele que alcançar 16 wins. No momento da partida, se ambos os times empatarem na soma de rounds vitoriosos (15 x 15), uma prorrogação será aplicada com ($10.000), sendo na soma de 3 rounds as equipes trocam de lado tendo que alcançar 4 wins . Se caso o empate persistir após a prorrogação uma segunda prorrogação deverá ser jogada no mesmo mapa até que se defina um campeão.
10 - Mapas oficiais de CF : de_inferno, de_dust2, de_nuke, de_train, de_cbble.
11 - o CF é jogado em 2 mapas diferntes, cada capitão escolhe 1 mapa, acontecendo um empate, jogaram um terceiro mapa diferente com aprovação de ambos os capitães.
12 - Durante o CF todos os plugin não oficiais serão desativamos permanecendo a configuração original do CS, sem adons.
Configuração do Server
mp_autokick 0
mp_autocrosshair 0
mp_autoteambalance 0
mp_buytime .25
mp_consistency 1
mp_c4timer 35
mp_fadetoblack 0
mp_falldamage 1
mp_flashlight 1
mp_forcecamera 3
mp_friendlyfire 1
mp_freezetime 15
mp_fraglimit 0
mp_hostagepenalty 0
mp_limitteams 10
mp_logfile 1
mp_logmessages 1
mp_logdetail 3
mp_maxrounds 0
mp_playerid 0
mp_roundtime 1.75
mp_startmoney 800
mp_timelimit 999
mp_tkpunish 0
mp_winlimit 0
sv_aim 0
sv_airaccelerate 10
sv_airmove 1
sv_allowdownload 0
sv_clienttrace 1.0
sv_clipmode 0
sv_allowupload 0
sv_cheats 0
sv_gravity 800
sv_maxrate 25000
sv_maxspeed 320
sv_maxupdaterate 101
sys_ticrate 10000
decalfrequency 60
pausable 0
log on
edgefriction 2
host_framerate 0
14 - o inicio do mapa é feito MD3, para treinamento de pistol.
15 - não é permitido bugar o mapa, em nenhuma situação, quem bugar o mapa o time perde o round. Se insestir o CF é cancelado e dada a vitoria ao time que jogou limpo.
16 - em caso de suspeita de uso de Cheaters o capitão pode solicitar ao acusado que grave demos de seus rounds para ser conferido posteriormente.
17 - comprovado uso de Cheaters o time que o utilizou será considerado derrotado e não manteremos mais contato com o clan.
mp_autocrosshair 0
mp_autoteambalance 0
mp_buytime .25
mp_consistency 1
mp_c4timer 35
mp_fadetoblack 0
mp_falldamage 1
mp_flashlight 1
mp_forcecamera 3
mp_friendlyfire 1
mp_freezetime 15
mp_fraglimit 0
mp_hostagepenalty 0
mp_limitteams 10
mp_logfile 1
mp_logmessages 1
mp_logdetail 3
mp_maxrounds 0
mp_playerid 0
mp_roundtime 1.75
mp_startmoney 800
mp_timelimit 999
mp_tkpunish 0
mp_winlimit 0
sv_aim 0
sv_airaccelerate 10
sv_airmove 1
sv_allowdownload 0
sv_clienttrace 1.0
sv_clipmode 0
sv_allowupload 0
sv_cheats 0
sv_gravity 800
sv_maxrate 25000
sv_maxspeed 320
sv_maxupdaterate 101
sys_ticrate 10000
decalfrequency 60
pausable 0
log on
edgefriction 2
host_framerate 0
14 - o inicio do mapa é feito MD3, para treinamento de pistol.
15 - não é permitido bugar o mapa, em nenhuma situação, quem bugar o mapa o time perde o round. Se insestir o CF é cancelado e dada a vitoria ao time que jogou limpo.
16 - em caso de suspeita de uso de Cheaters o capitão pode solicitar ao acusado que grave demos de seus rounds para ser conferido posteriormente.
17 - comprovado uso de Cheaters o time que o utilizou será considerado derrotado e não manteremos mais contato com o clan.
0 comentários:
Postar um comentário